Outras coisas que você pode gostar
Carta de despedida.
Com lágrimas nos olhos e com o coração partido, te deixo o meu mais doloroso adeus, me perdoe por não ter mostrado o melhor de mim, eu te amei e deixei você escapar pelos meus dedos, tentando ser a melhor para você, esqueci de me dedicar a te fazer feliz. Estou sendo covarde, pode ser. Posso me arrepender? Sim, mas já me arrependi quando te dei as costas quando você mais precisava de mim, e até hoje dói saber que fui a pior para você. Agradeço imensamente por ter tido o privilégio de ter lhe conhecido e de ter sido amada por você, mas tenho que partir agora, fique com o meu amor e o meu frágil coração, que mesmo distante nunca deixa de pulsar forte por você.
Você me tinha na palma da sua mão e me deixou ir. Me deixou escapar pelos seus dedos, não percebeu?
Felipe Martins.
(via poetavazio)
(via poetavazio)
As pessoas têm a mania de só quererem seu bem quando isso envolve o bem delas. A sociedade está tão distorcida, que “amizade”, hoje em dia, significa ter alguém para compactuar com você somente nas baladas, nos bares e nas festas. Isso não me cabe, não me serve e não me impressiona.
Caosegrafia. (via amoraveis)
Mas quem se importa? Sei que eu não me importo. Mais. Não me importo mais. Estou de saco cheio de me importar.
Gabito Nunes. (via principar)
Me desculpa por tudo que eu não fui. Eu me iludi com os altos da vida, sem saber que você seria a única que estaria do meu lado quando eu estivesse lá embaixo. E foi assim. Os que diziam se importar, nunca mais ouvi sobre eles. Aqueles que disseram que não viviam sem mim, hoje nem lembram meu nome. E os que disseram nunca me abandonar? Desses eu nunca mais tive noticias. A vida é assim, nem sempre os que dizem são os que fazem ou os que realmente se importam. Mas você? Bom, olha pra você, todos sumiram, você ficou.
Pedro Pinheiro. (via soupoetico)
Sou humana, errar é o que faço. Então não me cobre perfeição, não me invada e não tente me ensinar o que você ainda não aprendeu. O mundo está cheio de acusadores e com escassez de bons entendedores.
Esgotada (via oralizou)
Você que tanto pediu para eu nunca te abandonar, me abandonou. Você que jurou nunca me esquecer, me esqueceu.
Hoje eu sei quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal, e os que não me fazem a menor falta.
Autor Desconhecido. (via reinvadir)
Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podíamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta na água, como um hambúrguer e conversar, mas, mesmo naquela época, eu tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era. Então nada mais importava, nem a minha família nem a sua, nem qualquer outra no mundo. Bastávamos nós dois.
Nicholas Sparks (via repouse)

